Tire suas dúvidas sobre BELOTERO® com Lidocaína

Como é o tratamento com os produtos BELOTERO® ? Quanto tempo dura?

Durante a sessão de tratamento, o produto é injetado na área específica da pele a ser tratada, utilizando-se uma agulha ou cânula muito fina. O tratamento é rápido, normalmente leva cerca de 30 minutos.

O tratamento é doloroso?

O tratamento é relativamente indolor, mas algumas pessoas podem sentir um leve desconforto. Os preenchedores BELOTERO® possuem lidocaína, que ajuda a reduzir a sensação de dor, maximizando seu conforto.

Eu sentirei o produto sob a pele?

BELOTERO® se integra prontamente à sua pele e diferente de outros preenchedores, é improvável que você sinta o produto ao tocar a área tratada. Isso é especificamente importante em áreas como seus lábios, onde você deseja ver os resultados, mas não necessariamente sentir algo diferente.

O que esperar do tratamento com BELOTERO® ?

Uma das grandes vantagens dos preenchedores BELOTERO® é que os efeitos são duradouros, mas não permanentes. A duração depende de muitos fatores, tais como o tipo de tratamento, a área tratada, o tipo e a condição da pele, estilo de vida e idade.

Existe algum risco ou efeito colateral com os produtos BELOTERO® ?

Os produtos BELOTERO® são à base de ácido hialurônico, um componente natural da pele. São portanto, menos prováveis de causar uma reação alérgica.1 Certifique-se de informar seu médico sobre qualquer alergia que você tenha, especialmente à lidocaína, antes do tratamento. Você deve sempre discutir quaisquer efeitos colaterais e/ou reações pós-tratamento com seu médico.

Poderei ter alguma reação após o procedimento?

Alguns pacientes podem apresentar reações como vermelhidão, eritema, edema ou dor, por vezes acompanhadas de coceira na área tratada, que normalmente podem durar uma semana.1 No entanto, você poderá retomar às suas atividades diárias logo após o procedimento.

Fale com seu médico para conhecer o tratamentoAproveite e conheça os Tratamentos Disponíveis



Referências: 1. Instrução de uso do produto. 2. Buntrock H, et al. Efficacy, safety, and patient satisfaction of a monophasic cohesive polydensified matrix versus a biphasic nonanimal stabilized hyaluronic acid filler after single injection in nasolabial folds. Dermatol Surg. 2013 Jul;39(7):1097‐105